Loading...
Fornecer suporte ao gerenciamento e coordenação de projetos: Apoiar a coordenação de iniciativas-chave dentro do portfólio de Sistemas Alimentares e servir como coordenador global para promover a programação integrada em torno de sistemas alimentares e commodities, garantindo a entrega oportuna das atividades do plano de trabalho em regiões e países-alvo. Apoiar o projeto e a execução de iniciativas atuais e futuras de engajamento do setor privado dentro do portfólio da Food Systems; Liderar a organização de reuniões relevantes, supervisionar e garantir a qualidade das atas com as principais ações necessárias e acompanhar as ações necessárias, conforme aplicável; Prepare rascunhos de briefings, discursos, apresentações para a gerência sênior e fornecer informações técnicas ad-hoc para solicitações relacionadas a Sistemas de Alimentos da sede, RBx e Escritórios Nacionais. Atirar com a equipe de Comunicações e os parceiros quando necessário e fornecer informações para produtos de comunicação; Elaborar e fornecer insumos para relatórios anuais ou outros periódicos; Contribua para outras tarefas administrativas e de gerenciamento de projetos, conforme necessário.
2. Contribuir para a mobilização de recursos Contribuir para a criação de parcerias estratégicas e implementação da estratégia de mobilização de recursos Analise e pesquise informações sobre doadores, prepare resumos substantivos sobre possíveis áreas de cooperação, identifique oportunidades para o início de novas atividades conjuntas, desenvolva propostas e contribua substancialmente para os esforços de mobilização de recursos da Equipe de Sistemas Alimentares. Contribuir para manter e/ou fortalecer as relações construtivas com os parceiros existentes e forjar proativamente novos relacionamentos com as partes interessadas relevantes; Liderar a preparação e contribuir para propostas de financiamento e briefings de doadores; Prepare e revise apresentações e materiais orientados para doadores.
3. Facilitar a capacitação de conhecimento e capacidade, compartilhamento de conhecimento e advocacia Identificar, sintetizar e documentar as melhores práticas e lições aprendidas que são geradas a partir das iniciativas e projetos implementados; Liderar a organização e coordenação de eventos e workshops conforme relevante e solicitado pelos gerentes de projeto; Contribuir para a Comunidade de Sistemas Alimentares, inclusive moderando os subgrupos sobre o envolvimento do setor privado e outros grupos relevantes.
É necessário um diploma universitário avançado (mestrado ou equivalente) em Desenvolvimento Internacional, Ciência Política, Gestão ou Administração de Empresas, Alimentos e Agricultura, ou outra disciplina relacionada
ou Um diploma universitário de primeiro nível (diploma de bacharel) nas mesmas áreas, em combinação com 2 anos adicionais de experiência de qualificação, será devidamente considerado no lugar do diploma universitário avançado.
São necessários um mínimo de 2 anos (com mestrado) ou 4 anos (com bacharelado) de experiência relevante na área de desenvolvimento internacional, gerenciamento de projetos e/ou administração de empresas.
Experiência na coordenação de projetos/iniciativas com diferentes parceiros/agências envolvidas.