Loading...
Auxiliar na coordenação e monitoramento dos aspectos operacionais, administrativos e financeiros do projeto de acordo com as políticas e práticas da OIM, bem como os requisitos do doador.
Mantenha o supervisor informado sobre o status da implementação do projeto; identifique lacunas e sugira ações para melhorar a implementação.
Participe do desenvolvimento e ajuste de planos de trabalho, orçamentos de projetos, ferramentas de Monitoramento e Avaliação e procedimentos de operações padrão.
Coordenar a coleta, verificação e análise de dados e informações básicas; atualizar sistemas de gerenciamento de informações e plataformas de mídia social em atividades relacionadas a projetos, incluindo conscientização e visibilidade de projetos, resumos, comunicados de imprensa e outros materiais relevantes.
Coordenar a preparação e divulgação oportunas de relatórios de projetos de acordo com os procedimentos da OIM e os requisitos dos doadores.
Faça a ligação e coordene com doadores, parceiros, agências das Nações Unidas, autoridades locais e partes interessadas e contrapartes do governo.
Contribuir para o planejamento, desenvolvimento, organização e entrega de atividades de capacitação direcionadas à equipe da OIM, parceiros do governo e da sociedade civil, parceiros de implementação e comunidades.
Participe de conferências relevantes, workshops, grupos de trabalho, reuniões de coordenação interagências e outros fóruns
Participar da preparação de propostas de projetos e uma gama diversificada de produtos de comunicação, notas conceituais e outros documentos de planejamento
Bacharel em Ciências Políticas ou Sociais, Relações Internacionais, Estudos de Desenvolvimento, Estudos de Migração, Direitos Humanos, Direito, Saúde ou áreas relacionadas de uma instituição acadêmica credenciada com dois anos de experiência profissional relevante; ou,
Mestrado nas áreas mencionadas acima
Experiência em liação com autoridades governamentais, instituições nacionais/internacionais, agências das Nações Unidas e organizações não governamentais;
Experiência em trabalhar com migrantes, refugiados, pessoas deslocadas internamente, vítimas de tráfico e outros grupos vulneráveis; e,
Experiência de trabalho anterior com organizações humanitárias internacionais, instituições/organizações não governamentais ou governamentais em um ambiente multicultural é uma vantagem.